23 de fev. de 2012

Momoko Tsugunaga


Perfil:

*  Nome: Momoko Tsugunaga (嗣永桃子)
*  Data de Nascimento: 6 de Março de1992
*  Apelidos: Momo, Momo -chan, Tsugu - chan, Momochi, Pi - chicchi, Momoko - hime
*  Lugar do Nascimento: Tóquio, Japão
*  Tipo Sanguíneo: O
*  Altura: 149,8 cm
*  Hobbies: "Ler Mangás (Eu Amo Mangás)"
*  Habilidades Especiais: "Eu posso dormir em qualquer lugar"
*  Ponto Forte: "Faço o melhor o que eu posso, mesmo que eu não seja muito boa nisso"
*  Costume: "Quando estou nervosa, subo o tom da minha voz"
*  Cor Favorita: Rosa e Amarelo
*  Flor Favorita: Tulipas (somentes as vermelhas) 
*  Coisas que gosta de fazer: Dançar
*  Tem medo: Montanha - Russa e Casas Mal - Assombradas
*  Filme Favorito: "Hamutarou"
*  Livro Favorito: Mangás
*  Palavra Favorita: "Itsumo Happy" (Sempre Feliz)
*  Comida Favorita: Ouriços do Mar, Carangueijo e Kanpachi
*  Comida que Odeia: Ervilhas
*  Musica Favorita: Uwaki na Honey Pie (Country Musume)
                                  
                                    Curiosidades:

*  Ela é facilmente distinguível das outra Berryz Koubo porque é pequena e por causa de sua voz.
*  Tem um irmão mais novo.
*  Não gosta de festa com palhaços, e ela ainda chora quando os vê.
*  Ela tem costume de levantar seu dedo mindinho, mas ultimamente esta tentando não fazer isso.
*  Ela atualmente é considerada uma das menores bailarinas do H!P e é considerada a principal bailarina das Berryz.
* Sua estação do ano favorita é o Outono.

Grupos que faz parte:


Cor oficial:

*Buono: Rosa
*Hello! Project: Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário