28 de abr. de 2013

Tradução de Co.No.Mi.Chi

Vou andar por essa estrada
não importa o que aconteça
Quando combinamos o nosso poder,
algo muda

você usa a palavra "definitivamente",
imediatamente, mas
pensar um pouco mais
É você mesmo incapaz de fazer isso?

Nós viemos para compreender a
movimentos delicados do coração
Mesmo minhas próprias habilidades são
nada de especial

Tenho 100 vezes mais coragem com 3 flechas,
mesmo se uma única seta iria quebrar em seu próprio

Vou andar por essa estrada,
mesmo se é íngreme
Quando combinamos nossos corações,
algo muda

Na praia, com ondas de afluência
Nós estamos repetindo as mesmas coisas
Mesmo uma rocha com sentimentos tão grave
pode ser transformado em um Moai ...

Nós somos parte da natureza
Fofo, e pequenas

Se eu andar por essa estrada,
tudo o que brilha
Todas as coisas misteriosas esperando lá
são como uma casa de banho

Vou andar por essa estrada
não importa o que aconteça
Quando combinamos o nosso poder,
podemos ver alguma coisa

Se eu andar por essa estrada,
tudo o que brilha
Todas as coisas misteriosas esperando lá
são como uma casa de banho

Eu vou agarrar o futuro que está se abrindo lá com minhas próprias mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário